Dano

Parte de teto de cobertura do Frei desaba em Imperatriz

Não há informações de feridos. Outra parte da cobertura foi trocada recentemente

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 01/08/2022 às 15h08
Não há informações de feridos. Outra parte da cobertura foi trocada recentemente
Não há informações de feridos. Outra parte da cobertura foi trocada recentemente (Dema de Oliveira)

IMPERATRIZ (MA) - Prestes a estrear na Segundinha Maranhense, o Imperatriz terá problemas para sediar suas partidas. Parte da cobertura de um dos lances de arquibancada do Estádio Frei Epifânio caiu nesta segunda-feira (1º). De acordo com as informações apuradas pelo Imirante Esporte com setoristas da região, por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo fontes no local, ventos fortes podem ter interferido no fato. Em agosto do ano passado, uma outra parte da cobertura do mesmo lance de arquibancada desabou enquanto a equipe do 4 de Julho (PI), que jogaria contra o Imperatriz, também desabou.

O fato, que não gerou à época também feridos por sorte, desencadeou vistorias técnicas de órgãos ligados à Prefeitura de Imperatriz e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

A cobertura pendente na ocasião foi recuperada e o Imperatriz sediou jogos em seguida. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.