Base forte

Imperatriz representará o estado na próxima Copinha

O “Cavalinho” é campeão da Copa Maranhão Sub 19 vencendo, na final, o Tuntum por 2 x 1

Com informações do site

Atualizada em 01/08/2022 às 15h14
O “Cavalinho” é campeão da Copa Maranhão Sub 19 vencendo, na final, o Tuntum por 2 x 1
O “Cavalinho” é campeão da Copa Maranhão Sub 19 vencendo, na final, o Tuntum por 2 x 1 (Gabriel Dias)

SÃO LUÍS - O “Cavalinho” é campeão da Copa Maranhão Sub 19 vencendo, na final, o Tuntum por 2 x 1, na manhã desta segunda-feira (1º), no estádio Castelão, em São Luís.

Os gols do “Mais Querido” foram anotados por Marabá, camisa 8, aos 4 minutos e Júnior Xingu, camisa 9, aos 21, ambos na etapa inicial. Diego, camisa 17, descontou para o Tuntum, aos 40 minutos da etapa final. O árbitro chegou a dá 15 minutos de acréscimos no fim do jogo devido ao atendimento a um atleta do adversário.

VEJA TAMBÉM

Time profissional do “Cavalo” fez amistoso: veja como foi

Saiba quem é o experiente jogador que chega no “Cavalo”

 

Para chegar a final da Copa Maranhão Sub 19, o Imperatriz foi o campeão da Etapa Regional Sul vencendo o Porto Franco por 2 x 0 e Guarani por WO. Classificado para a 2ª fase, o Cavalinho enfrentou a equipe do São Luís, vencendo o primeiro jogo por 2 x 0 e perdendo o segundo por 3 x 0. Classificado para a 3ª Fase, empatou com o Balsas em 3 x 3, no tempo normal. 

Nos pênaltis, vitória do adversário que terminou sendo eliminado. Na semifinal, vitória por 1 x 0 sobre Alto Alegre, o que levou o “Cavalinho” à final inédita e a vitória por 2 x 1, sobre Tuntum.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.