Lei do ex?

Jogadores citaram a importância de Ciel, artilheiro do Tombense

O meia-atacante Pimentinha também falou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre o jogador

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/07/2022 às 16h28
O meia-atacante Pimentinha também falou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre o jogador
O meia-atacante Pimentinha também falou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre o jogador (Divulgação)

SÃO LUÍS - Os jogadores do Sampaio Corrêa embarcaram nesta quarta-feira (27) de olho em um “velho conhecido” da torcida tricolor. Atual artilheiro alvirrubro, o atacante Ciel - que em 2021 vestiu as cores bolivianas - será o adversário da defesa da agremiação maranhense.

Praticamente todos os jogadores do Sampaio ouvidos no embarque para Belo Horizonte (MG) citaram a importância do jogador para a equipe. “Eles jogam muito bem em seus domínios, é um concorrente direto da nossa classificação. Temos que tomar cuidado com o Ciel, jogador importante. Se a gente vacilar, ele guarda”, disse.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem viajou a BH para o compromisso do Sampaio na Série B

Poveda garante que ficará no Sampaio até o fim do ano 

O meia-atacante Pimentinha também falou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre o jogador adversário. “É um finalizador nato, a gente conhece o seu potencial, mas estamos confiantes de fazer um bom jogo mesmo atuando longe de São Luís”, afirmou ao portal.

Com a camisa do Sampaio, Ciel fez 35 partidas, com 11 gols e três assistências. Com a camisa do time mineiro, são 27 partidas e 14 gols marcados.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.