Na mala, a esperança...

Com time escalado, Sampaio embarca para Belo Horizonte

Time seguiu viagem na tarde desta quarta-feira (27) do Aeroporto de São Luís

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco seguiu viagem nesta quarta-feira com destino a MG (Crédito: Ronald Felipe)
Elenco seguiu viagem nesta quarta-feira com destino a MG (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa seguiu na tarde desta quarta-feira (27) de São Luís para Belo Horizonte, onde manterá programação até chegar no fim da tarde de quinta-feira (28) na cidade mineira de Muriaé, local da partida contra o Tombense (MG) nesta sexta-feira (29). A partida está marcada para às 21h30 com total cobertura do Imirante Esporte.

O portal acompanhou o embarque tricolor e constatou que o time viajou escalado, com Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godói, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Villa, Ygor Catatau, Poveda e Pimentinha.

VEJA TAMBÉM

Saiba o jogador que garantiu permanência no Sampaio até o fim de 2022

Clube confirmou ao Imirante Esporte sondagens a atletas 

Meia-atacante seguiu normalmente com a delegação (Crédito: Ronald Felipe)
Meia-atacante seguiu normalmente com a delegação (Crédito: Ronald Felipe)

O meia-atacante Pimentinha, aliás, seguiu com a delegação normalmente. Ao Imirante Esporte, ele falou sobre a importância do jogo. “Sabemos a força do Tombense, que tem um conhecido como o Ciel, mas temos a consciência de que somos capazes sim de conquistar um bom resultado”, afirmou.

O mesmo discurso foi adotado pelo volante Ferreira. Ao portal, com exclusividade, ele disse que o Sampaio está preparado para a vitória. “Estamos incomodados com esta situação de não vencer fora de casa, mas temos a consciência de que somente o elenco pode mudar esta situação”, afirmou.

O Sampaio Corrêa seguirá para Muriaé, e em seguida, descansará até a hora da partida. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.