Eu fico...

Poveda garante permanência no Sampaio até o fim do ano

Declaração foi dada pelo jogador ao Imirante Esporte após conversa com o presidente do clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/07/2022 às 14h53
Declaração foi dada pelo jogador ao Imirante Esporte após conversa com o presidente do clube
Declaração foi dada pelo jogador ao Imirante Esporte após conversa com o presidente do clube (Divulgação)

SÃO LUÍS - Artilheiro tricolor na Série B com 11 gols, o atacante Gabriel Poveda disse ao Imirante Esporte que permanecerá no Sampaio Corrêa até o fim deste ano. A declaração foi dada pelo próprio jogador ao portal após conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota.

Segundo ele, a conversa ocorreu em meio às sondagens ao atleta e admitidas pelo próprio jogador. Questionado, Poveda não revelou quais seriam estas sondagens.

Ao garantir permanência, o jogador disse que o foco é total no clube. “Minha cabeça está totalmente aqui. Conversei com o presidente [Sérgio Frota] e o que eu falo pra vocês eu também falei para ele, ou seja, que quero ficar aqui até o final da competição”, disse.

VEJA TAMBÉM

Sampaio admitiu sondagens a jogadores do elenco; saiba aqui

Veja como foi a última vitória boliviana na Série B

No entanto, mesmo garantindo permanência, em contato com a presidência do clube, o atacante disse que “está atento às oportunidades. De acordo com o jogador, ”oportunidades não devem ser passadas", sem detalhar quais.

Poveda foi anunciado pelo Sampaio Corrêa no dia 7 de janeiro deste ano. Rapidamente caiu nas graças da “galera” com gols e participações em gols. Muitos destes gols, inclusive, com assistências do meia-atacante Pimentinha, como na partida contra o Sport (veja lances abaixo).

MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO E SPORT (PE)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.