Podem sair?

Sampaio admite sondagens a jogadores do atual elenco

Declaração foi dada ao Imirante Esporte pelo coordenador de Futebol, Francisco Elísio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/07/2022 às 15h45
Declaração foi dada ao Imirante Esporte pelo coordenador de Futebol, Francisco Elísio
Declaração foi dada ao Imirante Esporte pelo coordenador de Futebol, Francisco Elísio (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa admitiu ao Imirante Esporte que jogadores do atual elenco tem recebido sondagens para se transferirem a outros clubes. No entanto, de acordo com o coordenador de Futebol, Francisco Elísio, por ora nenhum jogador será negociado.

A declaração foi dada durante a apresentação do atacante Léo Tocantins. O atleta de 23 anos - de acordo com a assessoria do clube - está no BID e regularizado.

Segundo Francisco - sem citar quais jogadores, as propostas são tratadas pelo presidente do clube, Sérgio Frota. “A gente está tendo algumas propostas, mas a ideia é manter o grupo. A não ser que seja uma proposta irrecusável”, disse. 

De acordo com o que fora estabelecido em comum acordo entre clubes e CBF, a segunda etapa da janela de transferências envolvendo os clubes das Séries A e B será encerrada até o dia 15 do próximo mês.

Dentro de campo, o Sampaio trabalhou nesta segunda-feira (25) no Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Mesmo sob chuva, os jogadores estiveram atentos à atividade. Allan Godói subiu para o campo e depende de teste nesta terça-feira (26), em trabalho no Castelão.

Atletas como Mateusinho, Poveda e Pimentinha também treinaram no CT nesta segunda. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.