Quer contar...

Sampaio admite ainda interesse em meia do Confiança

Ítalo, que foi indiretamente pivô de polêmica entre os clubes, ainda pode vir ao tricolor

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ítalo, que foi indiretamente pivô de polêmica entre os clubes, ainda pode vir ao tricolor
Ítalo, que foi indiretamente pivô de polêmica entre os clubes, ainda pode vir ao tricolor (Divulgação Confiança)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa voltou a admitir que tem conversado com o meia-atacante Ítalo em meio à polêmica com o Confiança (SE), clube ao qual o jogador ainda é vinculado.

O atleta, anunciado pelo Sampaio há alguns dias e cuja negociação foi abortada por questões de desacordo entre os clubes ainda desperta o interesse tricolor. Foi o que admitiu ao portal a coordenação de Futebol do clube. 

“O Ítalo é um jogador que a gente tem conversado com ele, e tem algumas dificuldades na negociação, mas a gente está conversando diariamente e ele tem chances de vir sim”, disse Francisco Elísio, coordenador de Futebol do Sampaio Corrêa ao Imirante Esporte

VEJA TAMBÉM

Jogador do Sampaio garante permanência no clube; veja quem é

Time viajará para Minas Gerais nesta quarta-feira 

Após praticamente acertar com o atleta, o Confiança chegou a acusar o Sampaio Corrêa de assédio e informou, há algumas semanas, que acionaria o clube. Enquanto isso, o jogador segue em atividade e atuou normalmente nesta segunda-feira (25) na partida entre Mirassol (SP) e Confiança (SE), pela Série C.

Se vier, este será o segundo reforço contratado pelo Sampaio Corrêa durante a janela de transferências aberta no dia 18 deste mês e que será encerrada no dia 15 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.