Série B

De olho no Tombense, Sampaio Corrêa se reapresenta e treina em dois períodos

Bolívia Querida enfrentará equipe mineira pela 21ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para a partida contra o Tombense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida fez treinos físicos, com trabalhos funcionais para prevenção de lesões, enquanto a tarde foi dedicada a uma atividade com bola, sob as orientações do técnico Léo Condé.

Leia também: André Luiz aponta crescente do Sampaio Corrêa na Série B e projeta vitórias fora de casa

Léo Condé só deve definir a formação titular do Sampaio Corrêa na véspera do duelo diante do Tombense, já que alguns jogadores da Bolívia Querida apresentam alto índice de desgaste muscular e podem ser poupados da partida no interior mineiro, caso o tempo de recuperação não seja suficiente. Os desfalques certos do Sampaio são o goleiro Luiz Daniel, o zagueiro Gabriel Furtado e o meia Eloir, que se recuperam de lesões no departamento médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Rafael Vila falou da expectativa para a partida contra o Tombense e falou da importância de uma boa preparação para a Bolívia Querida, que busca sua primeira vitória como visitante nesta edição da Série B.

"Teremos uma semana inteira para treinar, e precisamos aproveitar ao máximo essa oportunidade, que é rara no calendário. Nosso grupo está confiante, e isso ajuda bastante a ir a campo buscar um bom resultado", afirmou o meio-campista.

Tombense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 28 pontos, o Tricolor está na sétima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.