Martelo batido

CBF oficializa jogo decisivo do Moto no Castelão

Presidente do clube, Yglésio Moysés, havia expressado desejo do clube desde sábado (23)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Presidente do clube, Yglésio Moysés, havia expressado desejo do clube desde sábado (23)
Presidente do clube, Yglésio Moysés, havia expressado desejo do clube desde sábado (23) (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em documento encaminhado ao Imirante Esporte, oficializou o Estádio Castelão como o palco da partida deste domingo (31) entre o Moto Club e o São Raimundo (RR), pela fase do mata-mata da Série D.

O presidente do clube, Yglésio Moysés e outras fontes ligadas à diretoria haviam confirmado o desejo do Moto ainda no sábado (23) após o duelo inaugural entre as duas equipes. No entanto, faltava a “batida de martelo” da CBF, o que aconteceu nesta segunda-feira (25).

Com isso, o Moto intensificará a venda de ingressos para o duelo, considerado o mais importante do Moto até o momento em 2022.

VEJA TAMBÉM

Saiba como o técnico do Moto avaliou o time no sábado

Veja onde adquirir ingressos para o duelo decisivo do rubro-negro

Dentro de campo, o time realizou na manhã desta segunda-feira (25) um trabalho físico em um hotel em Taguatinga (DF), onde o elenco faz conexão para regressar a São Luís após o jogo contra o São Raimundo (RR).

Nesta terça-feira, está marcada a reapresentação do elenco à tarde no CT Pereira dos Santos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.