Série D

Para técnico do Moto, time criou as melhores chances

Júlio César Nunes, ao Imirante Esporte, destacou o espírito de luta do time em Roraima

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, ao Imirante Esporte, destacou o espírito de luta do time em Roraima
Júlio César Nunes, ao Imirante Esporte, destacou o espírito de luta do time em Roraima (Hiago Ferreira)

BOA VISTA (RR) - Após a partida contra o São Raimundo (RR), em que o Moto Club (MA) iniciou a sua jornada neste sábado (23) com um empate em Boa Vista (RR), o técnico rubro-negro, Júlio César Nunes exaltou o espírito de luta da equipe.

Para o comandante, o Moto criou as melhores oportunidades e poderia ser saído vitorioso do jogo. “Fizemos uma leitura de que o São Raimundo era uma equipe que criava principalmente pelos lados do campo e precisávamos proteger este lado. Contudo, a condição do campo nos prejudicou e, ainda assim, exigimos boas defesas do goleiro adversário”, disse.

Segundo o técnico do Moto, o time precisará fazer uma preparação firme para consolidar a classificação para a próxima fase do torneio. “A semana para nós será decisiva e, portanto, a preparação é muito importante para consolidar a nossa passagem de fase”, afirmou o técnico. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.