Hora da decisão!

Artilheiro de volta: o Moto em Roraima para o mata-mata

Time rubro-negro terá pela frente o São Raimundo neste sábado pela fase decisiva

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Presidente Yglésio, do Moto Club, deu "força" ao elenco no embarque para RR
Presidente Yglésio, do Moto Club, deu "força" ao elenco no embarque para RR (Hiago Ferreira)

BOA VISTA (RR) - O Moto Club está em Roraima para a partida deste sábado (23) contra o São Raimundo (RR) pelo jogo de ida da primeira fase do mata-mata da Série D. A partida está marcada para às 17h com total cobertura e acompanhamento do Imirante Esporte.

Para o duelo, o técnico Júlio César Nunes terá de volta o atacante Dagson. De acordo com o que o Imirante Esporte acompanhou durante a semana de treinamentos em São Luís, o jogador conseguiu diminuir as dores no ombro que o incomodavam desde o jogo contra o Pacajus (CE) em São Luís ainda na primeira fase e deverá ser titular.

VEJA TAMBÉM

Veja como foi a última partida do Moto na primeira fase

Campanha rubro-negra de 2022 na fase classificatória é boa

Outro atleta também a ser escalado para a partida é o meia Eliomar. Ele deve fazer uma espécie de segundo atacante ao lado de Dagson no time do Moto.

Ronald e Mário Sérgio serão os jogadores de lado de campo para a equipe. Com isso, o provável Moto para enfrentar o São Raimundo deve ter Rodrigo Carvalho, Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca, Jair, Lucas Hulk, Ronald e Mário Sérgio, Eliomar e Dagson.

O Moto quer encaminhar a classificação nesta fase do mata-mata neste sábado (23). A próxima partida está marcada para o dia 31 deste mês, em São Luís, em estádio a definir, até o fechamento desta reportagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.