Mandante malvado

Há três meses, Sampaio não perde pontos no Castelão

A última vez que o Sampaio não saiu vitorioso do Castelão pela competição nacional foi no dia 30 de abril

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A última vez que o Sampaio não saiu vitorioso do Castelão pela competição nacional foi no dia 30 de abril
A última vez que o Sampaio não saiu vitorioso do Castelão pela competição nacional foi no dia 30 de abril (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa buscará nesta sexta-feira manter um tabu de quase três meses. Desde o dia 30 de abril deste ano, o time não sabe o que é “perder pontos” no Brasileirão Série B e quer, contra o Sport (PE), evitar voltar a esta rotina.

A última vez que o Sampaio não saiu vitorioso do Castelão pela competição nacional foi no dia 30 de abril, contra o Operário (PR). De lá para cá, foram seis partidas, com seis vitórias tricolores e cem por cento de aproveitamento.

VEJA TAMBÉM

Sampaio Corrêa chega ao Top-20 nas redes sociais

Torcedor terá linhas de ônibus para duelo contra o Sampaio

Foram triunfos contabilizados contra Vila Nova (GO), Guarani (SP), Náutico (PE), CSA (AL), Ituano (SP) e Vasco da Gama (RJ).

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Léo Condé terá o retorno do zagueiro Allan Godói, de acordo com apuração do portal GE.Globo/Maranhão. Em compensação, o zagueiro Gabriel Furtado será ausência. Ele sentiu dores musculares na partida contra o Londrina (PR), na terça-feira (19) e será desfalque.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.