Parceria

Torcedor terá linhas de ônibus para duelo do Sampaio

Por meio de suas redes sociais, clube anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT)

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Por meio de suas redes sociais, clube anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT)
Por meio de suas redes sociais, clube anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O torcedor que comparecer ao Castelão nesta sexta-feira (21) para acompanhar Sampaio e Sport Recife (PE) pela Série B às 21h30 terá um serviço novo.

Pelo menos é o que anuncia o Sampaio Corrêa, que - por meio de suas redes sociais - anunciou parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O objetivo é possibilitar mais linhas de ônibus próximo da meia-noite, horário em que o torcedor (a) que for ao Castelão fará o retorno para casa.

De acordo com o Sampaio, “em conversa com o Sec. de Trânsito, Diego Baluz, e o Coord. de Operações da SMTT, Diogo Alexandre, foi acolhido o nosso pedido de extensão das linhas de ônibus para a condução dos nossos torcedores após o término do jogo de sexta-feira, às 21h30, contra o Sport”.

Ainda segundo apurou o Imirante Esporte, o planejamento do Sampaio é manter a parceria em outras partidas cujos horários superarem às 21h. No entanto, a extensão depende de novos contatos entre o clube e a pasta municipal.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.