Esportes Radicais

Após título da SLS, Rayssa Leal agradece a torcida

Maranhense mais uma vez orgulhou o estado vencendo a etapa de Jacksonville da SLS

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Maranhense mais uma vez orgulhou o estado vencendo a etapa de Jacksonville da SLS
Maranhense mais uma vez orgulhou o estado vencendo a etapa de Jacksonville da SLS (Instagram Rayssa Leal)

JACKSONVILLE (EUA) - Após mais um título na carreira, desta vez na etapa da Street League (SLS) em Jacksonville nos Estados Unidos, a maranhense Rayssa Leal usou mais uma vez as suas redes sociais para agradecer a todos pela torcida.

Com uma foto no pódio ao lado da japonesa Yumeka Oda (segunda colocada) e de Pâmela Rosa (terceira na etapa), Rayssa Leal disse que o skate feminino está em alto nível. “Incrível ver o alto nível do skate feminino, é demais vivenciar isso e estar ao lado das minhas amigas, andando de skate, nos divertindo e torcendo uma pela outra”, disse.

Ainda de acordo com Rayssa, a torcida é fundamental nas vitórias. “Obrigada Deus. Obrigada pela torcida galerinha!”, escreveu em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

Relembre o Top-5 de Rayssa Leal em Roma

Maranhense já iniciou corrida para os próximos jogos

Rayssa Leal conquistou a etapa na última parte do evento, quando precisava de um 7,4 para passar a sua adversária, a japonesa Yumeka Oda. Com uma manobra perfeita (heelfliprockslide) e de alto grau de dificuldade, em que ela precisa literalmente flutuar no ar enquanto o skate gira sob um eixo de metal na pista, Rayssa Leal comemorou na hora o seu feito.

Agora Rayssa Leal descansará alguns dias e se preparará para outras competições. Dentre elas, o Campeonato Mundial de Skate, no fim do ano, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.