ROMA (ITA) - Apesar do esforço e da serenidade, não deu para Rayssa Leal entrar em um pódio em competição. Neste domingo (3), na final do Pro Tour disputada em Roma na Itália, a maranhense ficou na quinta colocação. A japonesa Funa Nakayama venceu as disputas, que somam pontos para os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris (FRA).
Na primeira série da prova, Rayssa teve dificuldades em algumas manobras. Ainda assim, chegou com força para a parte derradeira da prova, com a demonstração de manobras individuais com cinco oportunidades ao todo. Rayssa não conseguiu cravar manobra em três chances.
Apesar de não ter ido ao pódio, Rayssa foi a melhor brasileira na competição, e superou Pâmela Rosa, bem mais experiente no skate street.
Rayssa se prepara agora para as próximas competições, sendo a mais importante em novembro deste ano, quando deverá estar no Campeonato Mundial, a ser disputado no Rio de Janeiro (RJ).
Saiba Mais
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
- Rayssa Leal avança à final de etapa da Liga Mundial de Skate na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.