Vem mais uma?

Rayssa Leal iniciará corrida para os próximos Jogos Olímpicos

Ela teve problemas na conexão de São Paulo para Portugal, onde estava no início da tarde desta terça-feira (28)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/06/2022 às 15h07
Ela teve problemas na conexão de São Paulo para Portugal, onde estava no início da tarde desta terça-feira (28)
Ela teve problemas na conexão de São Paulo para Portugal, onde estava no início da tarde desta terça-feira (28) (Divulgação Instagram Rayssa Leal)

PORTUGAL – A skatista maranhense Rayssa Leal desembarcará nesta terça-feira (28) na cidade de Roma na Itália onde disputará o Pro Tour de Skate, que já iniciou e cujas fases mais agudas ocorrerão até o próximo domingo (3). Rayssa Leal é uma das esperanças brasileiras na delegação para o torneio, que serve de classificatória para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024.

Rayssa Leal teve problemas na conexão de São Paulo para Portugal, onde estava no início da tarde desta terça-feira (28), no horário de Brasília, conforme atestou as suas próprias redes sociais oficiais.

VEJA TAMBÉM

Antes de competição na Itália, Rayssa Leal curtiu o São João

Rayssa Leal lançou o seu primeiro shape personalizado

 

Em um dos stories, Rayssa Leal disse estar cansada, mas feliz pela oportunidade de representar o Maranhão e o Brasil. “Se Deus quiser vai dar tudo certo e nesta quarta-feira já poderemos estar na pista”, disse.

Além de Rayssa Leal, nomes como Pâmela Rosa e outros também estarão na competição, que serve como medidor importante para o próximo ciclo olímpico.

Rayssa Leal é atual vice-campeã olímpica e, com os seus 14 anos de idade, é considerada o talento mais precoce no skate mundial.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.