Esforço

"Com os reforços, chegamos ao limite", diz presidente do Moto

Yglésio Moysés comentou os últimos reforços anunciados para o clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Yglésio Moysés comentou os últimos reforços anunciados para o clube
Yglésio Moysés comentou os últimos reforços anunciados para o clube (Yglésio Moyses)

SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Yglésio Moysés, comentou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre os reforços anunciados nesta sexta-feira (2) pelo clube. Segundo ele, o rubro-negro, por meio da administração, faz um esforço financeiro para neste momento dar as peças possíveis e necessárias ao técnico Júlio César Nunes.

Para o presidente, é preciso com pouco dinheiro oportunizar reforços ao clube. “Acho que com isso chegamos ao limite do possível”, disse.

VEJA AQUI

Saiba quais são os reforços para o Moto e para quais posições

Moto está praticamente escalado para enfrentar o Samas

 

Sobre as indicações, o presidente disse que o zagueiro Rodrigo foi a única indicação do treinador. O meia Eliomar, de acordo com o Yglésio, foi um consenso da diretoria. Já Valdenílson foi uma espécie de consenso entre o técnico e o atual diretor de futebol, Eduardo Maciel.

Wallace Lima, segundo o presidente, foi a única contratação indicada pelo próprio mandatário rubro-negro. “Esperamos que dê liga e que o nosso Papão se fortaleça ainda mais”, afirmou.

Os jogadores deverão se apresentar a partir da próxima segunda-feira (4) no CT Pereira dos Santos.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.