Série D

Negueba é o favorito para a lateral-esquerda do Moto

Time trabalhou nesta quarta-feira, feriado de São Pedro, e finalizará preparação na quinta-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time trabalhou nesta quarta-feira, feriado de São Pedro, e finalizará preparação na quinta-feira
Time trabalhou nesta quarta-feira, feriado de São Pedro, e finalizará preparação na quinta-feira (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O lateral Negueba deve ser o escolhido pelo técnico Júlio César Nunes para ocupar a vaga deixada por Carioca no setor após o jogo contra o Pacajus (CE). O atleta, ex-Tuntum (MA) e que chegou ao clube após um “chapéu” dado pelo Moto no Imperatriz (MA), é de origem lateral-direito, mas pode fazer as vezes no setor.

Isso porque o técnico rubro-negro também perdeu o lateral-esquerdo Caio Felipe, também suspenso. O jogador, ainda que estivesse apto, reclamou de dores e possivelmente não estaria liberado para a partida do Moto contra o Samas.

O Moto ainda trabalhará nesta quinta-feira (30) a tarde no CT Pereira dos Santos. Na sexta-feira (1) pela manhã, a delegação rubro-negra seguirá até a cidade de Bacabal, onde se concentrará até sábado (2). Na cidade, a delegação permanecerá até horas antes da partida em São Mateus (MA).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.