SÃO LUÍS - O lateral Negueba deve ser o escolhido pelo técnico Júlio César Nunes para ocupar a vaga deixada por Carioca no setor após o jogo contra o Pacajus (CE). O atleta, ex-Tuntum (MA) e que chegou ao clube após um “chapéu” dado pelo Moto no Imperatriz (MA), é de origem lateral-direito, mas pode fazer as vezes no setor.
Isso porque o técnico rubro-negro também perdeu o lateral-esquerdo Caio Felipe, também suspenso. O jogador, ainda que estivesse apto, reclamou de dores e possivelmente não estaria liberado para a partida do Moto contra o Samas.
O Moto ainda trabalhará nesta quinta-feira (30) a tarde no CT Pereira dos Santos. Na sexta-feira (1) pela manhã, a delegação rubro-negra seguirá até a cidade de Bacabal, onde se concentrará até sábado (2). Na cidade, a delegação permanecerá até horas antes da partida em São Mateus (MA).
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.