Série B

Gabriel Batista celebra chance no Sampaio e acredita em vitória fora de casa

Goleiro será o titular no duelo diante da Chapecoense.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Gabriel Batista fez quatro jogos com a camisa do Sampaio nesta temporada
Gabriel Batista fez quatro jogos com a camisa do Sampaio nesta temporada (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Ainda em busca da sua primeira vitória fora de casa nesta edição da Série B, o Sampaio Corrêa terá mudanças para enfrentar a Chapecoense, em Santa Catarina, nesta sexta-feira (1º). E a principal novidade será a presença do goleiro Gabriel Batista, que substituirá o lesionado Luís Daniel, na sua quarta partida com a camisa da Bolívia Querida. Gabriel disse que está pronto para o desafio e acredita que o primeiro triunfo da equipe longe de São Luís virá no momento certo.

VEJA MAIS 

VÍDEO! Chape, adversária do Sampaio, vem de derrota

Gabriel Poveda vibra com vitória do Sampaio Corrêa e projeta reação fora de casa

Sem poder contar com o titular da posição, Luiz Daniel, que sofreu uma lesão na virilha, Léo Condé vai escalar o jovem Gabriel Batista, que veio do Flamengo por empréstimo ao Sampaio Corrêa. Gabriel, 24 anos, fez até agora apenas quatro partidas com a camisa do Sampaio, uma pelo Estadual e três pela Copa do Nordeste.

E em entrevista à assessoria do clube, Gabriel Batista falou sobre a oportunidade de estrear na Série B. “Estou feliz, estou pronto para essa oportunidade. Infelizmente, o Luís, que vinha muito bem competição, sofreu essa lesão, mas vou torcer para daqui há pouco ele também está de volta”, comentou.

O goleiro falou ainda sobre a campanha irregular que o Sampaio Corrêa faz fora de casa nesta Série B, já são oito partidas, com seis derrotas e dois empates. “Essa fato de não ter vencido fora de casa ainda, eu acho que vai acontecer na hora certa. A gente vem fazendo as coisas bem. Nós viemos de bons jogos fora de casa. Infelizmente, alguns por azar, não vencemos. Mas tenho certeza que na hora certa vamos fazer”.

A outra mudança no time titular do Sampaio deve ser a entrada de Maurício na lateral direita. Com Pimentinha poupado com desgaste muscular, Mateusinho deve ser escalado no setor de ataque. Assim, a Bolívia Querida deve entrar em campo com: Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira, Rafael Vila e Mateusinho; Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Com 19 pontos, o Sampaio Corrêa ocupa a 10ª colocação e enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira (1º), às 19h, na arena Condá, em Chapecó, pela 16ª rodada da Série B.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.