Série B

Gabriel Poveda vibra com vitória do Sampaio Corrêa e projeta reação fora de casa

Atacante foi decisivo no triunfo da Bolívia Querida sobre o CSA, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa.
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mais uma vez, o Sampaio Corrêa mostrou sua força ao lado da torcida tricolor no Estádio Castelão e derrotou o CSA por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (27), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com esse resultado, a Bolívia Querida chegou aos 19 pontos e assumiu provisoriamente a nona colocação da Segundona.

Autor de um gol e de uma assistência para Ygor Catatau balançar as redes, o atacante Gabriel Poveda comemorou a vitória do Sampaio Corrêa sobre o CSA, elogiou o desempenho tricolor como mandante na Série B e projetou o próximo compromisso da equipe maranhense, diante da Chapecoense. O camisa 9 acredita que o Sampaio tem uma grande chance de encerrar o incômodo jejum de vitórias fora de casa na Segundona na partida contra a Chape.

"Feliz por estar marcando e ajudando a equipe da melhor maneira possível. Hoje acabou sobrando uma assistência, fiquei muito feliz pelo Catatau, um companheiro que ajuda bastante a gente, tava meio zicado e fez o gol. Estou muito feliz pela vitória em casa, agora a gente sai para jogar contra a Chapecoense em busca desse equilíbrio, porque a gente está muito forte em casa, mas ainda não conseguiu ganhar fora. Vamos encarar um adversário que ainda não ganhou em casa, então temos uma boa oportunidade de sair e voltar com a vitória", afirmou Poveda.

Chapecoense e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (1º), a partir das 19h, na Arena Condá, em Chapecó, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.