JELs

Oito finais dos Jogos Escolares Ludovicenses serão realizadas neste sábado (25)

Vôlei, basquete e futsal definirão campeões em decisões que prometem muitas emoções.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Basquete dos JELs terá duas decisões neste sábado (25).
Basquete dos JELs terá duas decisões neste sábado (25). (Divulgação / FEMADE)

SÃO LUÍS - O sexto final de semana de competições dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), que são organizados pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel) e da Federação Maranhense do Desporto Escolar (Femade), contará com as finais de três esportes coletivos, que prometem muita emoção e vibração das torcidas. Oito escolas vão soltar o grito de campeão neste sábado (25), em decisões no vôlei, no basquete e no futsal.

As três decisões do vôlei neste final de semana dos JELs serão realizadas no Ginásio do IFMA, no bairro Monte Castelo. A partir das 8h50, Dom Bosco e Crescimento Renascença fazem a final da categoria infantil feminino, enquanto Reino Infantil e Santa Teresa entram em quadra às 10h30 para a decisão do torneio infanto feminino. Em seguida, às 13h, CE General Arthur Carvalho e Liceu Maranhense disputam o título infanto masculino.

Também na manhã deste sábado, o JELs terá duas finais de basquete masculino no Ginásio Costa Rodrigues. Upaon-Açu e Educallis duelam pelo título da categoria infantil às 9h, e Reino Infantil e Educallis fazem a decisão do torneio infanto a partir das 11h.

Durante a tarde, o Ginásio Costa Rodrigues receberá três finais de futsal nos JELs. O título infantil masculino será o primeiro a ser definido, a partir das 13h, com o duelo entre o Instituto Educacional Magnólia e o Crescimento Renascença. A decisão da categoria infanto feminino, por sua vez, será disputada por IEMA Pleno São Luís e Instituto Educacional Magnólia às 15h. Fechando o dia de finais nos JELs, Upaon-Açu e Mário Martins Meireles se enfrentam às 17h, valendo o título da categoria infanto masculino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.