Série D

Mudanças no Moto: time poderá ter alterações contra o Pacajus (CE)

Técnico Júlio César Nunes deixou algumas questões no ar a serem esclarecidas durante a semana.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time trabalhou nesta quarta-feira no CT Pereira dos Santos (Crédito: Hiago Ferreira)
Time trabalhou nesta quarta-feira no CT Pereira dos Santos (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou nesta quarta-feira (22) o primeiro treinamento com todo o elenco à disposição no CT Pereira dos Santos antes do duelo contra o Pacajus (CE). O duelo acontecerá neste domingo (26) às 17h no Nhozinho Santos.

No trabalho, o técnico Júlio César Nunes deixou algumas questões no ar a serem esclarecidas durante a semana. Isso porque no ataque, Lucas Lino agradou ao comandante no segundo tempo contra o Tocantinópolis (TO) e pode ganhar uma chance como titular.

Lucas Lino pode ganhar uma vaga entre os titulares (Crédito: Hiago Ferreira)
Lucas Lino pode ganhar uma vaga entre os titulares (Crédito: Hiago Ferreira)

Neste caso, Emerson Nike está com a vaga ameaçada, já que Mário Sérgio - suspenso na rodada passada, deve voltar ao time.

VEJA TAMBÉM

Time desistiu de contratação de zagueiro; saiba quem

Com isso, o Moto pode apresentar apenas duas alterações, em relação à rodada passada. Poupado contra o Tocantinópolis (TO), o meia-atacante Ronald deve voltar ao time titular.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.