Tô pronto!

Pimentinha se coloca à disposição de jogo em Campinas

Atacante conversou com o Imirante Esporte nesta segunda-feira

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 20/06/2022 às 17h57
Atacante conversou com o Imirante Esporte nesta segunda-feira
Atacante conversou com o Imirante Esporte nesta segunda-feira (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O atacante Pimentinha, em entrevista ao Imirante Esporte nesta segunda-feira (20) disse que está à disposição do técnico do Sampaio, Léo Condé, para o duelo contra a Ponte Preta nesta quinta-feira (23) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP) pela Série B.

De acordo com o jogador, os sintomas da virose estão mais leves e o atleta estaria apto para as atividades em campo.

Inclusive, nesta segunda-feira, trabalho de antevéspera da partida contra a “Macaca” campineira, Pimentinha participou de todo o treinamento no CT José Carlos Macieira, sob a observação do presidente do clube, Sérgio Frota.

VEJA TAMBÉM

Sampaio tem péssima campanha como visitante; veja números

Ygor Catatau deverá ser ausência contra a Ponte Preta

Para Pimentinha, o elenco do Sampaio está incomodado com o período sem vitórias como visitante nesta Série B. “É um momento em que precisamos nos empenhar para, quem sabe nesta partida, conquistar a primeira vitória longe de São Luís”, afirmou.

Pimentinha foi ausência contra o Grêmio (RS) no sábado. Ele sequer viajou com a delegação, mas deve estar uma das novidades no ataque tricolor maranhense. A outra novidade é Rafael Villa, que volta de suspensão automática.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.