Série B

Ygor Catatau aposta em "voos maiores" do Sampaio Corrêa na sequência da Série B

Atacante falou após derrota da Bolívia Querida para o Grêmio na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa.
Ygor Catatau, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

PORTO ALEGRE - O Sampaio Corrêa continua sem saber o que é vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida disputada na manhã deste sábado (18), pela 13ª rodada da Segundona, o Tubarão tentou fazer um jogo equilibrado diante do Grêmio, mas cometeu erros defensivos, foi derrotado por 2 a 0 pela equipe gaúcha e se distanciou da briga pelo G4 da competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere, o atacante Ygor Catatau lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa diante do Grêmio e o baixo aproveitamento de pontos da equipe maranhense como visitante na Série B, mas projetou uma rápida reação da Bolívia Querida nas próximas rodadas da Segundona.

"A gente está buscando essa vitória, a gente não vem para buscar um empate, sempre jogamos fora de casa com o pensamento de conquistar a vitória. Sabia que seria um jogo difícil aqui na Arena, contra o Grêmio. Infelizmente, não conseguimos concluir em gol para sair daqui com os três pontos, mas é levantar a cabeça, a competição ainda é longa e tem tudo para a gente galgar voos maiores", afirmou Ygor.

O Sampaio Corrêa terá mais uma chance de encerrar o jejum como visitante na Série B diante da Ponte Preta, em partida que será realizada na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 15 pontos, o Sampaio está em 10º lugar na Segundona, enquanto a Ponte tem 12 pontos e ocupa a 18ª posição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.