Série D

Presidente lança desafio para torcida do Moto e pede estádio lotado

Yglésio Moyses afirmou que se domingo (19) mais de 5 mil forem ao Nhozinho Santos ele anuncia dois reforços.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Torcida do Moto tem comparecido em bom número no Nhozinho Santos
Torcida do Moto tem comparecido em bom número no Nhozinho Santos (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O Moto Club vive uma boa fase na Série D e o presidente do clube, Yglésio Moyses, tem “surfado” nessa onda e vem usando suas redes sociais para inflar o torcedor rubro-negro. Depois de afirmar que a presença do público no Nhozinho Santos na partida diante da Tuna Luso foi o suficiente para render dinheiro para uma contratação, agora o mandatário garante que se mais de cinco mil torcedores forem ao Municipal neste domingo (19) para a partida contra o Tocantinópolis ele garante mais dois reforços. “Desafio lançado”, postou Yglésio.

VEJA MAIS 

Moto Club deve ter três mudanças na formação contra o Tocantinópolis

Vai ficar de fora? Moto "chama a galera" para duelo

Depois de confirmar um público de 3.023 torcedores – e uma renda bruta de mais de R$ 41 mil –, na partida diante da Tuna Luso, no Nhozinho Santos, vencida pelo Moto por 2 x 0, Yglésio Moyses afirmou que foi possível a contratação do lateral Negueba. Agora ele lança um novo desafio.

Em suas redes sociais, o presidente rubro-negro escreveu: “Se a torcida do Moto Club

passar de 5.000 pagantes no jogo de domingo, anuncio mais dois reforços para o time na segunda-feira 8:00 da manhã. E aí? Quem topa o desafio?”, postou. Agora resta saber se a massa rubro-negra vai aceitar o desafio e lotar o estádio.

E a a meta da diretoria é ter pelo menos 5 mil pessoas mesmo. Para isso, além de massificar os locais para a venda de ingressos, o departamento de Marketing do Moto lançou uma espécie de campanha intitulada “Você vai ficar de fora?”.

Líder isolado do Grupo 2, com 21 pontos, o Moto Club enfrenta o Tocantinópolis neste domingo (19), às 17h, no estádio Nhozinho Santos, pela 10ª rodada da fase inicial da Série D. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante.com.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.