Série D

Moto Club deve ter três mudanças na formação contra o Tocantinópolis

Papão encara o TEC neste domingo (19), pela 10ª rodada da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - De olho no jogo contra o Tocantinópolis, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou um treino tático nesta quinta-feira (16), no CT Pereira dos Santos. O técnico Júlio César Nunes aproveitou a atividade para definir a formação rubro-negra, que deve ter até três mudanças diante do TEC.

Diante do Tocantinópolis, o Moto Club contará com o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão e substituirá Lucas Hulk, terá a entrada de Leomir na vaga do poupado Ronald, e a escalação de Ozeias no lugar do suspenso Mário Sérgio.

A provável escalação do Moto Club para encarar o Tocantinópolis conta com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Anderson Cearense, Dedé e Caio; Jair, Naílson e Leomir; Emerson Nike, Ozeias e Dagson.

Moto Club e Tocantinópolis se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos, o Papão é líder isolado do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.