SÃO LUÍS – Para manter os 100% em casa nesta Série D, o Moto Club de São Luís precisa encontrar um substituto para o “Super Mário”, como é já chamado pela torcida o meia-atacante Mário Sérgio.
Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e duas opções são as mais prováveis de substituto do jogador. Uma delas seria a estreia do atacante Lucas Lino. Contratado do Tupynambás (MG), onde estava atuando na segunda divisão mineira há alguns dias, o atleta é uma indicação do técnico Júlio César Nunes e entrou na partida contra o Fluminense (PI) em Teresina.
VEJA TAMBÉM
Diretoria ainda busca reforços para a Série B: saiba para qual posição
Presidente do Moto ficou na “bronca” com a arbitragem
A outra opção é o retorno do jovem atacante Enzzo ao time titular. Ele, que era titular até a partida diante da Tuna Luso (PA), foi substituído por Dagson durante a etapa complementar e contra o “Vaqueiro” piauiense sequer foi colocado durante a partida.
Uma terceira possibilidade mais remota seria a colocação de mais algum jogador no meio-campo, mudando a formação tática do time.
O Moto se reapresenta com todo o elenco nesta quarta-feira e terá três sessões de treinamento antes do duelo contra o Tocantinópolis (TO). A partida está marcada para às 17h no Nhozinho Santos.
Saiba Mais
- Moto Club anuncia zagueiro e volante para o restante do Brasileiro
- Árbitro relata copo atirado em campo e Moto Club pode sofrer punição
- Jair lamenta derrota, mas valoriza campanha do Moto Club na Série D
- Moto Club encerra preparação para partida diante do Tocantinópolis
- Jair admite clima de revanche no Moto Club para jogo contra o Tocantinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.