Para crescer...

Moto Club ainda busca reforços na defesa para a Série D

A informação foi dada ao Imirante Esporte por fontes ligadas à diretoria

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A informação foi dada ao Imirante Esporte por fontes ligadas à diretoria
A informação foi dada ao Imirante Esporte por fontes ligadas à diretoria (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O Moto Club ainda busca reforçar o seu elenco, visando a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com fontes ouvidas pela diretoria rubro-negra nas últimas horas, a prioridade é reforçar a defesa, já que Anderson Cearense e Dedé têm apenas Luiz Eduardo como substituto.

Isso porque o outro zagueiro, Kevin, está com uma lesão grau 1 e deve desfalcar a equipe nos próximos jogos. O técnico rubro-negro, Júlio César Nunes, deve encontrar nos próximos dias um substituto para o atacante Mário Sérgio, que tomou o terceiro cartão amarelo e será ausência contra o Tocantinópolis (TO) neste domingo (19) às 17h no Nhozinho Santos.

A diretoria ainda deverá confirmar nesta terça-feira (14) os valores dos ingressos para o duelo do fim de semana. Uma combinação de resultados pode classificar o Moto com quatro rodadas de antecedência. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.