Cabô folga...

Após prestigiar Arraiá da Mira, Rayssa Leal embarca para rotina de treinos

Maranhense deve intensificar trabalhos nas próximas semanas para as competições do segundo semestre

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Rayssa Leal conquistou recentemente etapa dos X-Games em Chiba (Crédito: Divulgação X-Games)
Rayssa Leal conquistou recentemente etapa dos X-Games em Chiba (Crédito: Divulgação X-Games)

IMPERATRIZ (MA) – Após prestigiar o Arraiá da Mira, em sua cidade de origem, Imperatriz (MA), Rayssa Leal embarcou neste domingo (12) para dar prosseguimento à sua preparação na temporada. Além de etapa em outubro do mundial de Street, confirmado pela Confederação de Skate no início deste mês, Rayssa Leal ainda quer disputar outra etapa do X-Games e as classificatórias para os jogos de Paris 2024.

Skatista maranhense curtiu sabadão no Arraiá da Mira (Crédito: Júlio César Amorim)
Skatista maranhense curtiu sabadão no Arraiá da Mira (Crédito: Júlio César Amorim)

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria da skatista não confirmou onde será a preparação da maranhense, que vem mantendo constantemente a ponte entre os Estados Unidos e o Brasil, mais especificamente o Maranhão. Nos últimos dias, Rayssa Leal deu continuidade à sua rotina escolar, na cidade de Imperatriz.

VEJA TAMBÉM

Antes de seletiva, Rayssa planejou descanso em Imperatriz 

Relembre o título de maranhense nos X-Games

Em abril deste ano, Rayssa Leal foi a grande campeã da etapa dos X-Games na cidade japonesa de Chiba, em pista radical montada às margens da Baía de Tóquio. Atual medalhista de prata olímpica, Rayssa Leal é a grande esperança maranhense de sucesso no próximo ciclo olímpico.

No sábado (11), em último dia de folga antes da volta aos treinamentos, Rayssa Leal fez stories em seu perfil oficial no Instagram, destacando as atrações folclóricas do São João. “Quero me preparar bem, vai ter competição na Itália e em seguida tem o Campeonato Mundial, além de etapas do circuito nacional”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.