Revelação maranhense

Eguinaldo está na mira da comissão técnica brasileira

Maranhense de Monção, de acordo com o seu clube, jogador está na Granja Comary

Imirante Esporte/Com informações da CBF

Maranhense de Monção, de acordo com o seu clube, jogador está na Granja Comary
Maranhense de Monção, de acordo com o seu clube, jogador está na Granja Comary (Adriano Fontes / CBF)

TERESÓPOLIS (RJ) – O atacante nascido em Monção, de acordo com fontes ligadas ao Vasco da Gama, Eguinaldo – que vem chamando a atenção na base cruz-maltina, posou nas redes sociais do seu “parça” Erick, também da base nacional. Eles apareceram em uma imagem no Instagram de Erick com o uniforme oficial da seleção brasileira.

O técnico do Sub-20 do Brasil, o ex-jogador do Vasco, Ramon Menezes chamou alguns atletas pela primeira vez, como Beraldo e Cayo Fellipe. Os demais já estiveram anteriormente em outras categorias, dentre eles, Eguinaldo.

Ao site oficial da CBF, Ramon Menezes falou sobre a observação de Eguinaldo e outros jogadores. "Já deu para perceber muito rápido o nível de inteligência dos jogadores. Eles já entenderam muito bem o que foi proposto nestes dois primeiros dias de trabalho. Isso facilita muito o nosso trabalho e acelera a preparação. São atletas muito bons em todos os aspectos. Vamos evoluir a cada dia", comentou Ramon.

Anunciado em março como novo treinador da categoria, o ex-jogador de Vasco e Vitória comanda a sua segunda etapa de preparação com o grupo de atletas que postulam uma vaga para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol 2023. Concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, a Seleção Sub-20 fará uma primeira etapa de treinos antes de embarcar para Vitória, onde disputará o Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo a partir do dia 8 de junho. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.