Ensaio

Léo Condé deve mudar esquema tático diante do Guarani

Comandante mandou time para o campo e fez treinamento específico nesta quarta-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time conciliou trabalhos físicos e técnicos nesta quarta-feira (Crédito: Ronald Felipe)
Time conciliou trabalhos físicos e técnicos nesta quarta-feira (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – Com as voltas do volante Ferreira e do meia-atacante Pimentinha, o técnico Léo Condé deve mudar inclusive o esquema tático para a partida diante do Guarani (SP) neste sábado (28) às 19h com total cobertura do Imirante Esporte

De acordo com o que apurou o portal, uma dúvida está no meio-campo. Com a volta de Ferreira, o comandante tricolor pode retornar com Rafael Villa no time titular, com a saída de André Luiz ou Eloir do time titular. Uma possível formação de meio-campo seria André Luiz, Ferreira e Rafael Villa. Outra possibilidade seria Eloir, Ferreira e Rafael Villa. 

VEJA TAMBÉM

Ferreira está recuperado de lesão e será titular neste sábado 

Adversário do Sampaio é uma “pedra no sapato” tricolor

Nesta quinta-feira, Léo Condé fará ensaio do time titular para sábado (Crédito: Ronald Felipe)
Nesta quinta-feira, Léo Condé fará ensaio do time titular para sábado (Crédito: Ronald Felipe)

Esta segunda formação, por enquanto, é a menos provável a ser usada por Condé. O Sampaio ainda trabalhará nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) no CT José Carlos Macieira antes do duelo diante dos bugrinos. 

Na quarta-feira (25), o trabalho no CT se resumiu a treinamentos específicos de defesa e ataque, com campo reduzido. Neste momento, o Sampaio é o 14º colocado na classificação do torneio. 

No entanto, o clube maranhense está com a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento, que é o Vila Nova (GO).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.