Série B

Recuperado de lesão, Ferreira comemora retorno aos treinos do Sampaio Corrêa

Volante deve reforçar a Bolívia Querida em partida contra o Guarani.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 24/05/2022 às 23h29
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (24), a preparação para o jogo contra o Guarani, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro no último domingo (22), o Tricolor quer voltar a vencer diante do Bugre, subir na classificação e se aproximar do G4 da Segundona.

Uma das possíveis novidades no time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani é o volante Ferreira, que já está treinando normalmente com o elenco tricolor após se recuperar de uma lesão muscular. Em entrevista à TV Mirante, Ferreira comemorou o retorno às atividades do Sampaio.

"Ficar lesionado é sempre um período difícil, mas, graças a Deus, esses dias se passaram e agora já estou em uma nova etapa. Minha lesão já foi superada, agora é voltar, trabalhar firme, já iniciei a transição e espero voltar aos gramados da melhor maneira possível, ainda mais focado e treinando bem para estar o mais rápido possível à disposição do treinador Léo Condé", afirmou o volante.

Reforçado com Ferreira, o Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani na noite deste sábado (28), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na 14ª colocação da Série B, com oito pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.