Mesmo time

Defesa não deverá ser alterada no Moto diante da Tuna Luso

Douglas e Kevin deverão permanecer como opções no banco de suplentes

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 25/05/2022 às 15h32
Ronald deverá ser mantido no meio-campo no Moto (Crédito: Hiago Ferreira)
Ronald deverá ser mantido no meio-campo no Moto (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club treinará nesta quinta-feira (26) no CT Pereira dos Santos antes da partida diante da Tuna Luso (PA), pela Série D do Brasileiro. A partida acontecerá neste sábado (28) às 15h com total cobertura do Imirante Esporte

Para este duelo, o técnico Júlio César Nunes deve manter a mesma equipe escalada diante do Fluminense (PI) no último domingo (22). 

Ânderson Cearense deverá ser mantido na zaga (Crédito: Thiago Bastos)
Ânderson Cearense deverá ser mantido na zaga (Crédito: Thiago Bastos)

A dúvida acerca da lateral-direita deve ser sanada nos próximos dias, mas o portal apurou que o volante Lucas Hulk, que iniciou a campanha da competição nacional atuando de forma improvisada na lateral-direita, deve ser mantido na posição. Além dele, na defesa, o zagueiro Ânderson Cearense deverá ser mantido na posição. 

Ele saiu durante a partida contra o Fluminense (PI), mas não preocupa, já que a saída se deu de forma preventiva. 

VEJA TAMBÉM

Análise: “É preciso que o Moto leve a sério o duelo diante da Tuna”

“Estou satisfeito com o trabalho”, diz técnico do “Papão”

Desta forma, a provável formação do Moto para a partida do fim de semana deve contar com Rodrigo Carvalho, Lucas Hulk (ou Douglas), Ânderson Cearense, Dedé e Carioca, Jair, Naílson e Ronald, Mário Sérgio, Emerson Nike e Enzzo. A delegação rubro-negra seguirá para a capital paraense na sexta-feira (27) a tarde. Depois de desembarcar, a delegação não tem treinamento previsto no Pará e se concentrará para o duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.