Exclusivo!

"Estou muito satisfeito com o trabalho", diz o técnico do Moto

Júlio César Nunes foi entrevistado com exclusividade pelo portal Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 24/05/2022 às 18h15
Júlio César Nunes foi entrevistado com exclusividade pelo portal Imirante Esporte
Júlio César Nunes foi entrevistado com exclusividade pelo portal Imirante Esporte (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – Ao portal Imirante Esporte, o técnico Júlio César Nunes, atual comandante rubro-negro na Série D do Brasileiro, disse que está satisfeito com o rendimento da equipe. Segundo ele, em entrevista exclusiva ao portal, o Moto ainda precisa crescer, mas ele confia no trabalho desenvolvido por ele e sua comissão técnica. 

De acordo com o técnico, o jogo contra o Fluminense (PI) representou muito na competição. “Enfrentamos uma equipe muito difícil, mas conseguimos principalmente no segundo tempo em um momento de adversidade, reagir na partida”, disse. 

Sobre o próximo adversário, o comandante disse que o Moto deve levar a partida com a máxima seriedade. Neste momento, a Tuna Luso (PA) é a lanterna do grupo, mas mesmo assim o “Papão” encara como uma decisão o confronto. 

"Todo jogo para nós é importante. Sabíamos das dificuldades diante de um time que certamente vai brigar por classificação como o Fluminense, e precisamos levar o jogo com a máxima concentração, mesmo diante do pior time em termos de classificação no campeonato em nossa chave”, disse Júlio César Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.