Série B

Sampaio Corrêa tem potencial para buscar bom resultado contra o Cruzeiro, diz Léo Condé

Treinador demonstra otimismo para a partida do Tubarão contra a Raposa, líder da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade aos preparativos para a partida contra o Cruzeiro, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com um treinamento na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Castelão. O técnico Léo Condé aproveitou a atividade para corrigir o posicionamento dos atletas tricolores em campo e iniciar a montagem da formação que a Bolívia Querida utilizará diante da Raposa.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé falou do desafio de encarar o Cruzeiro, que vem de quatro vitórias consecutivas e está na liderança isolada da Série B, mas deixou claro que está confiante em uma ótima atuação do Tricolor contra a equipe mineira.

“Jogo muito difícil, sabemos disso, e é preciso estar atento a tudo porque o Cruzeiro tem bastante qualidade. Mas nossa equipe também tem potencial para ir a campo em busca de um bom resultado”, afirmou o treinador do Sampaio.

O duelo entre Cruzeiro e Sampaio Corrêa será disputado na manhã deste domingo (22), às 11h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto a Raposa lidera a Série B, com 16 pontos, o Tricolor tem oito pontos e ocupa a 11ª colocação da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.