Foco total

“Já vencemos no Mineirão, mas agora é outra história”, diz Pimentinha

Meia-atacante do Sampaio garantiu que irá à BH e ressaltou a importância dos três pontos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/05/2022 às 17h19
Meia-atacante do Sampaio garantiu que irá à BH e ressaltou a importância dos três pontos
Meia-atacante do Sampaio garantiu que irá à BH e ressaltou a importância dos três pontos (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O meia-atacante Pimentinha, que treinou com o restante do elenco nesta quarta-feira (18) no Estádio Castelão, disse ao portal Imirante Esporte que o duelo deste domingo (22) será o mais difícil do Sampaio até agora na Série B.

Segundo ele, mesmo com a lembrança de que o Sampaio não perdeu atuando nas duas últimas competições nacionais diante dos cruzeirenses, a partida deste domingo (22) terá uma outra característica.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas já provamos nossa força atuando em campos tão difíceis e com este grau de dificuldade. Já conseguimos vencer no Mineirão, mas agora será outra atmosfera, outro grupo. Mas a gente vai em busca é claro dos três pontos”, afirmou Pimentinha ao portal.

Leia também

“Bolívia” pode ter alterações para duelo diante do Cruzeiro 

Sampaio terá ambiente “contra” no Mineirão

Sobre o seu campeonato até agora, Pimentinha destacou o papel coletivo, segundo ele, fundamental para o Sampaio. “A gente sabe que o futebol está mudando, que a marcação começa da frente. Eu acho que isso é hoje normal no futebol mundial, não somente no Brasil. Estou me adaptando cada vez mais, servindo aos companheiros é sempre bom. Que eu possa ajudar meus companheiros para a gente conseguir a vitória”, disse.

Ele garantiu ao portal que viajará com a delegação. Pimentinha marcou no sábado diante do Vila Nova (GO) o seu primeiro gol na temporada 2022.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.