Série D

Moto se mantém líder e terá reforços diante do Fluminense (PI)

Papão pega o time do Piauí em partida que vale a liderança do Grupo 2.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 18/05/2022 às 11h11
Emerson Nike em ação pelo Moto Club
Emerson Nike em ação pelo Moto Club (Hiago Ferreira / Moto Club)

SÃO LUÍS – Mesmo com a derrota fora de casa, por 2 x 0, no sábado (14), diante do Tocantinópolis, o Moto Club vai encerrar a 5ª rodada do Grupo 2 da Série D na liderança da chave. Na noite deste domingo (15), o Fluminense (PI) empatou sem gol com o 4 de Julho e não ultrapassou a equipe maranhense. Na próxima rodada, o Papão recebe justamente o Fluminense, em São Luís, em duelo que valerá a permanência na 1ª posição do grupo. 

VEJA MAIS 

Em tarde ruim, Moto Club perde por 2 x 0 para o Tocantinópolis

Vindo de três vitórias consecutivas, o Moto Club conheceu sua segunda derrota nesta edição da Série D, Estádio Ribeirão, no interior do Tocantins. Com um gramado bastante esburacado e sob um forte calor, o time do técnico Paulo César Nunes não fez uma boa partida. 

Com esse tropeço, o Papão parou nos nove pontos na liderança do Grupo 2 da Série D. Com o empate deste domingo (15), sem gols, no estádio Lindofo Monteiro, em Teresina, o Fluminense chegou aos mesmo nove pontos dom Papão, mas perde nos critérios de desempates. 

Moto reforçado diante do Fluminense 

Fora da viagem para o Tocantins para recuperar a forma física, já que estavam vindo de lesões, o lateral-direito Douglas, o meia-atacante Leomir e o atacante Emerson Nike devem ser opções para o técnico Júlio César Nunes. 

Já o meia Wanderley ainda não ficará à disposição. O jogador ainda se recupera de uma lesão muscular grau 3. 

Na 6ª rodada do Grupo 2 da Série D o Moto Club recebe o Fluminense (PI), em São Luís, em duelo que pode definir a liderança da chave. Esse confronto está marcado para o próximo domingo (22), às 17h, no estádio Nhozinho Santos. Essa partida terá transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do portal Imirante.com. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.