Série B

Pimentinha celebra vitória e vê Sampaio Corrêa no caminho certo

Atacante foi o destaque na vitória por 2 x 0 sobre o Vila Nova

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 17/05/2022 às 11h25
Pimentinha no aquecimento antes do jogo com o Vila Nova
Pimentinha no aquecimento antes do jogo com o Vila Nova (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Mais uma vez o melhor do Sampaio Corrêa em campo, o atacante Pimentinha, que fez um dos gols na vitória por 2 x 2 sobre o Vila Nova, neste sábado (14), no estádio Castelão, falou sobre a reação do time e também sobre as dificuldades que o ataque vem tendo para marcar. O camisa 11 acredita que o Tricolor agora pode crescer de produção e ganhar mais um pouco de tranquilidade. 

VEJA MAIS  

No embalo de Pimentinha, Sampaio Corrêa bate o Vila Nova e "respira"

Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 2 x 0 Vila Nova

Gabriel Poveda manda 'recadinho' para torcida: "acreditem mais na gente"

Depois de marcar seu primeiro gol na Série B desta temporada, Pimentinha comentou sobre a vitória e afirmou que o time treinado por Léo Condé tem bastante qualidade. 

“O caminho certo é esse. É botar a bola no chão, jogar. A nossa equipe tem qualidade para isso e hoje mostrou mais uma vez. E agora é crescer na competição. A gente sabe que neste ano será uma competição difícil, mas a gente está focado para fazer uma boa competição”, analisou. 

O camisa 11 lembrou também que o time vinha sofrendo um pouco nas partidas e elogiou a postura do elenco no triunfo sobre os goianos. 

“Eu acho que a gente vinha jogando bem. A gente construía, construía, e não estávamos conseguindo fazer os gols. Saía atrás e tinha que correr atrás do placar. Hoje a gente saiu na frente, conseguimos fazer o gol e dominar o jogo todo. Hoje foi um jogo que não passamos nenhum tipo de risco”. 

O triunfo do Sampaio Corrêa sobre o Vila tirou o time da zona de rebaixamento e o levou para a 11ª posição, pelo menos até o momento, antes do fim da rodada. O time maranhense agora soma oito pontos em sete partidas

O próximo compromisso do Sampaio será diante do Cruzeiro, time que briga pela liderança desta Série B. Essa partida diante da Raposa será no domingo (22), às 11h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.