Entrosamento

Moto deve manter mesma equipe para duelo no Tocantins

Com isso, Cleitinho deve permanecer com a 10 do "Papão" na partida pela Série D

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time treinou nesta sexta-feira em Porto Franco para o duelo deste sábado (Crédito: Hiago Ferreira)
Time treinou nesta sexta-feira em Porto Franco para o duelo deste sábado (Crédito: Hiago Ferreira)

PORTO FRANCO (MA) - O Moto Club deve manter o mesmo time que atuou diante do Pacajus (CE) na partida deste sábado (14) às 16h diante do Tocantinópolis (TO). A partida terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Cleitinho, jogador que reestreou no clube na partida no interior do Ceará, deverá ser o camisa 10, e com isso o meia Ronald deve mais uma vez atuar na ponta-esquerda. No ataque, Mário Sérgio deve formar dupla com Enzzo, deixando Dagson mais uma vez no banco de reservas.

Com isso, o provável Moto deve ter Rodrigo Carvalho, Lucas Hulk, Dedé, Luiz Eduardo, Carioca, Jair, Naílson, Cleitinho, Ronald, Mário Sérgio e Enzzo.

Leia também

Time tem boa campanha no geral na Série D 2022

Ouça os gols de Pacajus (CE) e Moto Club (MA)

Técnico Júlio César Nunes deve manter o mesmo time (Crédito: Hiago Ferreira)
Técnico Júlio César Nunes deve manter o mesmo time (Crédito: Hiago Ferreira)

O Moto Club trabalhou nesta sexta-feira (13) no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco (MA) onde está concentrado para a partida. A ideia da comissão técnica foi dar o máximo possível de descanso aos jogadores antes do duelo.

Caso o Moto vença, permanecerá mais uma rodada na liderança do grupo 2 da Série D do Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.