Sampaio/Série B

Eloir pode ser a "surpresa" de Condé na partida deste sábado

Volante se recuperou de lesão recente e disse ao portal que está preparado para a titularidade

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogador vem trabalhado diariamente em busca de vaga no time titular
Jogador vem trabalhado diariamente em busca de vaga no time titular

SÃO LUÍS – O volante Eloir pode ser a “surpresa” do técnico Léo Condé para a partida deste sábado (14) contra o Vila Nova (GO) às 18h30. A partida é fundamental e terá total cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Eloir falou ao portal com exclusividade e disse que fisicamente está bem. Segundo o jogador, após uma lesão que o afastou dos gramados por pelo menos um mês, ele vem treinando nas últimas três semanas e, segundo ele, está preparado para a missão. “Venho treinando bem e se o professor optar por mim, estarei preparado”, disse.

Eloir disse ao portal Imirante Esporte que está preparado para ser titular (Crédito: Thiago Bastos)
Eloir disse ao portal Imirante Esporte que está preparado para ser titular (Crédito: Thiago Bastos)

Eloir entrou no segundo tempo diante do CRB (AL) na segunda-feira (9) e teve um rendimento considerado satisfatório. Tanto que o próprio Léo Condé destacou o papel do time na segunda etapa, no desembarque do clube na capital na terça-feira (10).

Leia também

Condé despistou sobre time titular para enfrentar o Vila Nova (GO)

Luiz Daniel projeta saída do Sampaio do Z-4

Caso Eloir seja preservado, a tendência é que o volante Lucas Araújo seja mantido como titular. Outro jogador confirmado por Condé como opção no ataque é Rafael Costa. No entanto, é mais provável que o atleta comece o jogo no banco de reservas, assim como o zagueiro Allan Godói.

Caso o Sampaio vença, dependendo dos resultados, pode avançar até seis posições na tabela. Atualmente, o clube maranhense é o 17º colocado na Série B e está na zona de rebaixamento.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.