Sampaio/Série B

Condé despista sobre time titular e disse que fará poucas alterações

Técnico concedeu entrevista ao portal Imirante Esporte e falou sobre o momento do time

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Condé confia que os resultados aparecerão logo no time boliviano (Crédito: Hiago Ferreira)
Condé confia que os resultados aparecerão logo no time boliviano (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, em entrevista ao portal Imirante Esporte na tarde desta sexta-feira (13) disse que não deve efetuar muitas alterações no time considerado titular para a partida deste sábado (14) às 18h30 diante do Vila Nova (GO), com total cobertura do portal.

Segundo ele, a entrada natural de Matheuzinho na lateral-direita deve ser a princípio a única mudança. Ele confirmou por exemplo que Ferreira e Joécio serão ausências. O portal também apurou que uma alteração cogitada nos bastidores seria a entrada de Eloir no meio-campo.

Técnico acredita que o jogo contra o Vila Nova (GO) é fundamental para o clube (Crédito: Thiago Bastos)
Técnico acredita que o jogo contra o Vila Nova (GO) é fundamental para o clube (Crédito: Thiago Bastos)

Para Condé, o time vem produzindo bem nos jogos e é necessário que o time apresente maior efetividade no ataque. “A equipe vem atuando bem, no entanto, alguns momentos de concentração têm sido determinantes. É preciso que a equipe mantenha o foco e o trabalho para que consiga os resultados o quanto antes”, disse.

Leia também

Sampaio discutirá geração da SAF ainda neste mês

ANÁLISE: “É preciso que o Sampaio concilie produção e efetividade”

Sobre o Vila Nova (GO), o comandante afirmou ao portal que se trata de um adversário perigoso, com jogo de volume nas pontas. Ele citou o meia Matheuzinho como um dos destaques da equipe goiana. “Uma equipe que deu bastante trabalho para o Fluminense do Rio no meio de semana. Esperamos contar com o torcedor e fazer um grande jogo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.