Série B

Luiz Daniel projeta vitória para o Sampaio Corrêa deixar o Z4 da Série B

Tricolor está se preparando para encarar o Vila Nova no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 12/05/2022 às 23h42
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa.
Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deu continuidade à preparação para o jogo contra o Vila Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com um treinamento na manhã desta quinta-feira (12), no CT José Carlos Macieira. Além de encerrar um jejum de três partidas sem vencer na Segundona, a Bolívia Querida quer sair da zona de rebaixamento: no momento, o Sampaio é o 17º colocado da Série B, com cinco pontos.

Em entrevista à TV Mirante, o goleiro Luiz Daniel projetou uma reação rápida do Sampaio Corrêa na Série B e cobrou atenção máxima do elenco em busca da vitória sobre o Vila Nova. Para Luiz Daniel, o Tricolor não pode perder pontos nesse momento, principalmente jogando diante de sua torcida no Castelão.

"Quanto mais longe a gente estiver da zona de rebaixamento, melhor. Infelizmente, não conseguimos a vitória contra o CRB e dormimos no Z4, mas uma vitória já nos tira de lá. A Série B está no começo, mas não podemos nos apegar a isso, é um campeonato difícil, temos que buscar os pontos e nos distanciar ainda mais dessa zona de rebaixamento", afirmou o goleiro.

A partida entre Sampaio Corrêa e Vila Nova será disputada na noite deste sábado (14), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.