Recuperação

Trio é preparado pelo Moto para jogo contra o Fluminense (PI)

Atletas são aguardados pela comissão técnica na partida contra o Fluminense (PI)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 12/05/2022 às 15h01
Nike ainda não voltou para o campo e é aguardado na próxima semana (Crédito: Hiago Ferreira)
Nike ainda não voltou para o campo e é aguardado na próxima semana (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – Pelo menos três jogadores que não viajaram para a cidade de Porto Franco (MA), onde o Moto Club se concentra para a partida diante do Tocantinópolis (TO) neste sábado às 16h fora de casa são aguardados para o duelo diante do Fluminense (PI) no dia 22 deste mês. 

Além do lateral-direito Douglas – este que sequer estreou no Moto Club – o meia-atacante Leomir e o atacante Emerson Nike também são aguardados para a sequência do time nesta Série D.

Leia também

“Papão” viajou com o time definido; veja aqui

Ouça os gols de Pacajus (CE) e Moto Club

Douglas foi o primeiro desta lista a se machucar. Ele apresentou uma lesão muscular grau 2 e está na fase de transição, assim como Nike e Leomir, também iniciando os trabalhos no campo.

Time viajou na quinta-feira e já se encontra em Porto Franco (Crédito: Hiago Ferreira)
Time viajou na quinta-feira e já se encontra em Porto Franco (Crédito: Hiago Ferreira)

Já a situação de Wanderley ainda demorará mais. O jogador, com uma lesão muscular grau 3, se recupera desde o dia 1º de março quando se machucou diante da Chapecoense (SC) pela Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Moto treina nesta sexta-feira (13) visando a partida deste sábado (13).O objetivo do clube é buscar a segunda vitória como visitante na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.