SÃO LUÍS – Pelo menos três jogadores que não viajaram para a cidade de Porto Franco (MA), onde o Moto Club se concentra para a partida diante do Tocantinópolis (TO) neste sábado às 16h fora de casa são aguardados para o duelo diante do Fluminense (PI) no dia 22 deste mês.
Além do lateral-direito Douglas – este que sequer estreou no Moto Club – o meia-atacante Leomir e o atacante Emerson Nike também são aguardados para a sequência do time nesta Série D.
Leia também
“Papão” viajou com o time definido; veja aqui
Ouça os gols de Pacajus (CE) e Moto Club
Douglas foi o primeiro desta lista a se machucar. Ele apresentou uma lesão muscular grau 2 e está na fase de transição, assim como Nike e Leomir, também iniciando os trabalhos no campo.
Já a situação de Wanderley ainda demorará mais. O jogador, com uma lesão muscular grau 3, se recupera desde o dia 1º de março quando se machucou diante da Chapecoense (SC) pela Copa do Brasil.
Enquanto isso, o Moto treina nesta sexta-feira (13) visando a partida deste sábado (13).O objetivo do clube é buscar a segunda vitória como visitante na competição nacional.
Saiba Mais
- Presidente do Moto faz balanço e permanece no clube
- Richard lamenta eliminação do Moto Club no Estadual: "Resultados acabaram sendo negativos"
- Moto Club treina em João Lisboa e conclui ajustes para encarar o Imperatriz
- Moto Club viaja para duelo decisivo diante do Imperatriz no Estadual
- Moto Club anuncia a saída do atacante Luís Lipek por questões disciplinares
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.