Série D

Com time titular definido, Moto Club viaja para encarar o Tocantinópolis

Papão do Norte defende a liderança isolada no Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Delegação do Moto Club já está a caminho de Tocantinópolis.
Delegação do Moto Club já está a caminho de Tocantinópolis. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta quarta-feira (11), no CT Pereira dos Santos, o último treinamento antes da viagem para encarar o Tocantinópolis, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Além de trabalhar os últimos ajustes táticos com os atletas rubro-negros, o técnico Júlio César Nunes confirmou o time titular do Papão do Norte para encarar o TEC.

Sem atletas suspensos, reforços ou jogadores liberados pelo departamento médico, Júlio César Nunes deve apostar no entrosamento e manter o Moto Club com a mesma formação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Pacajus. O lateral-direito Douglas e o meia Leomir estão se recuperando bem de lesões, mas ainda desfalcam o Papão do Norte contra o Tocantinópolis.

Diante desse cenário, o Moto Club deve enfrentar o Tocantinópolis com a seguinte equipe: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson, Ronald e Cleitinho; Mário Sérgio e Enzzo.

Destaque na vitória do Moto Club diante do Pacajus, com duas assistências para os gols de Enzzo e Jair, o lateral/meia Ronald falou sobre o bom momento com a camisa rubro-negra em entrevista à TV Mirante. "É tudo fruto de um trabalho diário. O professor (Júlio César Nunes) vem sempre me dando dicas e, graças a Deus, está dando tudo certo. Agora é continuar nessa pegada, espero dar mais assistências para gols dos meus companheiros", disse Ronald.

O jogo entre Tocantinópolis e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (14), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto lidera o Grupo 2 da Série D, com nove pontos, o TEC tem cinco pontos e ocupa a quinta colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.