Chamada

Moto convoca conselheiros para debater projeto SAF

Além deste tema, finanças e reforma do CT também serão debatidas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Além deste tema, finanças e reforma do CT também serão debatidas
Além deste tema, finanças e reforma do CT também serão debatidas (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Moto Club convocou conselheiros para Assembleia Geral no próximo dia 26 às 19h em primeira convocação no Auditório da Fiema, em São Luís, para a discussão de temas importantes do clube. Dentre eles, a aprovação do estatuto da SAF (para consumação do Moto como clube-empresa), além de apresentação do relatório de finanças do clube e apresentação do projeto de reforma do CT Pereira dos Santos.

O edital de convocação foi repassado pela presidência do clube ao Imirante Esporte. A criação da SAF gerou reuniões anteriores no clube, no entanto, o assunto ganhou menos relevância com a participação inicial da agremiação no Campeonato Maranhense e na Série D.

Veja também

Técnico exalta organização defensiva do Moto

VÍDEO: Treino e entrevistas do “Papão” em Pacajus (CE)

Os temas citados se juntarão à “Resolução sobre a não Prestação de Contas da Gestão Passada, depois que todos os prazos foram esgotados”.

Enquanto isso, o “Papão” do Norte segue nesta quinta-feira para a cidade maranhense de Porto Franco (MA), onde se concentra para o jogo deste sábado às 16h contra o Tocantinópolis (TO) com total cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.