Apelo

"Precisamos de dinheiro!", diz presidente do Moto à torcida

Yglésio Moysés usou as redes sociais do clube para fazer apelo.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 10/05/2022 às 18h13
Presidente pediu dinheiro à torcida e apelou nas redes sociais para adesão ao sócio-torcedor
Presidente pediu dinheiro à torcida e apelou nas redes sociais para adesão ao sócio-torcedor

SÃO LUÍS – Por questão financeira, o Moto Club – mesmo ciente de que é necessário contratar jogadores – decidiu frear o seu mercado de contratações. Apenas um lateral-direito cujo nome não foi revelado, está sob avaliação.

Diante da gravidade das finanças, o presidente do clube, Yglésio Moysés, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda à torcida. “Estamos precisando de dinheiro, por isso, eu quero fazer um convite. Estamos precisando de dinheiro para fazer contratações e para melhorar a estrutura do clube. Por isso, peço para que o torcedor ou torcedora se associem. O Moto está precisando de vocês”, disse o mandatário.

Leia também

Capitão rubro-negro exalta bom trabalho da comissão técnica

Ouça os gols de Pacajus (CE) 0 x 2 Moto Club (MA)

Enquanto isso, Papão se prepara para defender liderança no sábado (Crédito: Hiago Ferreira)
Enquanto isso, Papão se prepara para defender liderança no sábado (Crédito: Hiago Ferreira)

O presidente disse ainda que o clube está no limite financeiro e que o bom andamento da Série D depende da vinda de novos valores. “O Papão precisa de vocês”, afirmou Yglésio ao novamente convocar a torcida.

O Moto Club recebeu cota da Copa do Brasil e, de acordo com o clube, com o valor arrecadado por exemplo será possível quitar as folhas salariais do ano. No entanto, outras despesas estariam abertas e dívidas anteriores também inviabilizam melhor fluxo de caixa.

Enquanto isso, o clube deve seguir nesta quarta-feira (11) para Tocantins, onde trabalhará na quinta-feira (12) e sexta-feira (13) antes do duelo contra o Tocantinópolis (TO) pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.