Em evolução

Capitão exalta trabalho da comissão técnica e direção do Moto após vitórias

Lucas Hulk elogiou ainda a entrega do grupo nesta Série D.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 09/05/2022 às 11h46
Lucas Hulk elogiou trabalho feito no Moto Club
Lucas Hulk elogiou trabalho feito no Moto Club (Reprodução)

SÃO LUÍS – Mesmo superando dificuldades, como desfalques e gramados ruins, o Moto Club engatou três vitórias seguidas na Série D, com oito gols marcados e nenhum sofrido, e o trabalho dentro e fora de campo foi exaltado pelo capitão Lucas Hulk. O goleiro Rodrigo também falou desse bom momento e elogiou a torcida do time, que tem marcado presença em todas as partidas neste Campeonato Brasileiro, até nas disputadas longe de São Luís. Na sexta-feira (6), o Papão bateu o Pacajus, por 2 x 0, no interior do Ceará e assumiu a liderança do Grupo 2.

LEIA MAIS 

Moto Club pode contar com novas peças para encarar o Tocantinópolis

Moto Club encerra rodada na liderança do Grupo 2 da Série D

Depois de perder, por 3 x 0, na estreia para o Castanhal, o Moto Club se reencontrou na Série D, bateu o 4 d e Julho e o Juventude Samas, ambos em São Luís, por 3 x 0, e evoluiu na tabela de classificação. Agora, depois de bater o Pacajus, por 2 x 0, no estádio Ronaldão, no interior do Ceará, a equipe maranhense não só conquistou sua primeira vitória fora de casa, como assumiu a liderança do Grupo 2, com nove pontos.

E essa sequência de vitórias é consequência de um bom trabalho feito dentro e fora de campo, como destacou o capitão Lucas Hulk, que vem jogando improvisado na lateral-direita.

“Tem que ressaltar a entrega de todos. Um campo [estádio Ronaldão] um pouco inadequado para a prática do futebol, mas conseguimos, colocamos um ritmo forte, marcamos muito. E conseguimos fazer um belo resultado. Quero ressaltar a entrega de cada um, desde quem entra e quem inicia o jogo. Quero exaltar o belo trabalho que tem feito a comissão técnica, pela direção o clube, que tem organizado o clube. Dando para gente condição de trabalho”.

Mesmo com os elogios, o volante fez questão, também, de pedir “pés no chão” neste momento. A gente fica fez com o resultado, mas sabemos que vamos ter mais pedreiras pela frente. Então, pés no chão, vamos continuar trabalhando, focados, porque temos um objetivo muito sério para conquistarmos”, finalizou Hulk.

Apoio da torcida

Natural de São Paulo, o goleiro Rodrigo também falou após a vitória sobre o Pacajus e fez questão de exaltar o apoio incondicional da torcida do Papão nesta Série D. “Primeiro, eu queria ressaltar que não teve um jogo, até hoje, desde quando eu cheguei no Moto, essa é a minha quarta partida, independente do local, que a torcida não estivesse. Então, eu queria realmente agradecer o torcedor, em primeiro lugar”, disse o goleiro, posteriormente também elogiando a postura tática e entrega da equipe no geral.

Com nove pontos em quatro partida, com três vitórias e uma derrota, o Moto Club lidera o Grupo 2 da Série D. O próximo compromisso do Papão será no sábado (14), às 16h, no estádio Ribeirão, no interior do Tocantisn, diante do Tocantinópolis. Essa partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.