Na zona degola

Pressionados, CRB e Sampaio Corrêa fecham 6ª rodada da Série B

Time estão na zona de rebaixamento e quem perder vai ver pressão aumentar.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Time do Sampaio fez um treino no CT do CSA
Time do Sampaio fez um treino no CT do CSA (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira (9) na última partida válida pela 6ª rodada da Série B. E, se para a equipe de Alagoas a lanterna já causa bastante apreensão, na Bolívia Querida o clima não é diferente. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o time maranhense também se encontra na zona de rebaixamento e uma derrota vai aumentar a pressão sobre a equipe treinada por Léo Condé.

LEIA MAIS 

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de partida contra o CRB

Sampaio Corrêa está preparado para jogo contra o CRB, diz Pimentinha

Apesar de a campanha desta temporada na Série D ser bem parecida com de 2020, quando time comandado por Léo Condé terminou na 6ª posição, situação sempre lembrada pelo treinador, a tensão começa aumentar a cada partida. Jogando em casa em três oportunidades, com apenas uma vitória, e duas derrotas fora, o Sampaio Corrêa vai buscar uma vitória que funcionaria como um alívio neste momento de instabilidade.

O atacante Eron, assim como grande parte do elenco, fez questão de ressaltar o tempo livre de uma semana que o time teve para treinar antes deste confronto. “Nossa equipe está bem motivada. Foi uma semana boa de treinamento, com muitos ajustes feitos, e agora é ir a campo com atenção redobrada para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano em entrevista ao site oficial do clube.

O volante André Luiz elogiou o CRB e falou em o Sampaio fazer “um jogo forte”. Apesar deles não terem iniciado a competição tão bem, sabemos que o CRB tem uma equipe de qualidade e é bem treinada. Teremos que fazer um jogo forte, buscando impor o nosso estilo em campo para conquistar os três pontos. Não será fácil, mas vamos em campo com muita garra e vontade”,

No CRB o clima também é de apreensão e o técnico Marcelo Cabo sabe que sair na frente é essencial para o time ganhar tranquilidade ao lado da torcida. “Agente tem que ter uma postura para que o time possa sair na frente do placar e sustentar esse placar durante a partida. Essa é uma questão importante”, disse o treinador.

Com cinco pontos o Sampaio Corrêa é o 17º, primeiro time na zona do rebaixamento. Já o CRB, com apenas um ponto, é o último colocado.

O Sampaio Corrêa visita o CRB na noite desta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.