Série B

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de partida contra o CRB

Tricolor realizou treinamento na tarde deste domingo (8), no CT do CSA, em Maceió.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde deste domingo (8), a preparação para a partida contra o CRB, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no CT do CSA, em Maceió, o técnico Léo Condé trabalhou algumas situações de jogo com os atletas tricolores, com foco no posicionamento defensivo em lances de bola parada.

Para o jogo diante do CRB, Léo Condé tem apenas uma dúvida sobre o time titular do Sampaio Corrêa, com Joécio e Pedro Carrerette disputando uma vaga para formar dupla de zaga com Nílson Junior. Já nas laterais da Bolívia Querida, duas mudanças estão confirmadas, com as entradas de Thiago Ennes e João Victor.

O provável time titular do Sampaio Corrêa para encarar o CRB conta com: Luiz Daniel; Thiago Ennes, Joécio (Pedro Carrerette), Nílson Junior e João Victor; André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Eron.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Eron destacou a preparação tricolor durante a semana e disse estar confiante em um bom resultado contra o CRB. "Nossa equipe está bem motivada. Foi uma semana boa de treinamento, com muitos ajustes feitos, e agora é ir a campo com atenção redobrada para tentar conquistar um bom resultado", afirmou Eron.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos, o Tricolor ocupa a 17ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.