Série B

Sampaio Corrêa está preparado para jogo contra o CRB, diz Pimentinha

Atacante está confirmado na formação do Tubarão para enfrentar o Galo da Pajuçara.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa.
Pimentinha, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está em fase final de preparação para o jogo contra o CRB, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de uma semana intensa de treinamentos no CT José Carlos Macieira e no Estádio Castelão, a Bolívia Querida viajou neste sábado (7) para Maceió, onde enfrentará o Galo da Pajuçara, e ainda realizará mais um treino neste domingo (8).

Confirmado no time titular do Sampaio Corrêa para a partida diante do CRB, o atacante Pimentinha afirmou, em entrevista ao site oficial do Tricolor, que o confronto em Maceió não será dos mais tranquilos, mas deixou claro que está confiante em um bom resultado da Bolívia Querida.

“Acredito que fizemos uma boa preparação, com muito foco para essa partida que, com certeza, será bastante difícil, mas estamos preparados pra tudo e vamos a campo tentar conquistar os três pontos”, disse Pimentinha.

A partida entre CRB e Sampaio Corrêa será realizada na noite desta segunda-feira (9), a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, o Tricolor é o 16º colocado da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.